por Dedé Vieira
NÃO ERA PRA VAZAR...
O assunto que virou muitos comentários e sucessões de reportagens nos últimos dias foi o caso do ministro da casa civil Antonio Palocci que sofre denúncias referentes a um aumento em seu patrimônio multiplicado por 20 entre os anos de 2006 a 2010. Senadores do PT alegam que anteriormente a essas datas Palocci já desenvolvia trabalhos em sua Empresa de consultoria.
Segundo o jornal o Estado de S.Paulo o vereador José Américo vai solicitar a convocação de funcionários que tem acessos aos dados fiscais dos contribuintes da capital, com isso ele pretende identificar o responsável por este suposto vazamento sobre os faturamentos de Palocci. Américo ainda acusa aliado de Serra o secretário de finanças de SP Mauro Ricardo pelo vazamento.
Ou seja: PT tenta defender Palocci alegando sua “inocência”: obvio. PSDB acusa e exige explicações sobre evoluções de patrimônio do petista Palocci: obvio. Escândalos e mais investigações sobre corrupção: normal. Querer encobrir extravios: é a cara deles.
NA SUA OPINIÃO: POR QUE POLITÍCOS AINDA ACHAM QUE PODEM NOS ENGANAR COM UM DISCURSO DE BOA POLÍTICA?
NA SUA OPINIÃO: POR QUE POLITÍCOS AINDA ACHAM QUE PODEM NOS ENGANAR COM UM DISCURSO DE BOA POLÍTICA?
Leia o AVM
Continue acompanhando o Questão de notícia, eu Dedé Vieira estarei aqui sempre as quartas-feiras te trazendo assuntos realmente relevantes sobre a semana, questões de debates, discussões, notícias e toda informação de forma clara e sem censura para que você possa ficar por dentro de tudo que acontece a sua volta
O AVM essa semana está em estréia, estamos te propondo matérias em vertentes jornalísticas sobre os mais variados temas, colunistas a postos prontos para te deixar com boa informação e um conteúdo que vale a pena. Nossas matérias não são camufladas, fechadas ou inventadas, é um conteúdo verdade ligado e interagindo principalmente com você, leitor.
Seja um ser pensante.
Referência:
O Estados de S.Paulo
g1.com.br
tse.gov.br
Comentários
Postar um comentário
Você é muito importante pra gente!