+ d Nós


O Categóricos é uma produtora-coletivo de gerenciamento, criação e comunicação artística.  



Ações

Mídia literária  


Com o selo Categóricos produzimos obras literárias.
Este site-blog expõe conteúdos de literatura autoral com distribuição pelas plataformas de streaming e em nossas redes sociais.


Podcast


O podcast Palavra de Valor tem como objetivo provocar o livre pensar em cima de uma palavra, o programa instiga nos convidados a busca por definições que vão além das linhas do dicionário possibilitando novas perspectivas, mais empatia com o outro, a escuta, o respeito sob os diversos pontos de vistas e principalmente fomenta diálogos saudáveis. A cada episódio uma pessoa diferente é convidada para o jogo mediado por Dedé Vieira e Amanda Barboza. 


Núcleo de teatro



Com a o Cia. Teatro Viajante pensamos e executamos espetáculos teatrais. Oferecemos formações e oficinas de práticas do teatro a instituições, ongs, empresas e locais de ações culturais.


Cinema 



Produzimos filmes, material audiovisual para publicidade. Produzimos material autoral, conteúdo para empresas privadas, públicas e videoclipes.


Paisagismo



Preocupados com preservação e cuidados com a natureza, também nos mobilizamos para uma cidade mais verde. Temos um serviço de jardinagem/ paisagismo, o Categóricos jardim.


Assessoria


Somos a assessoria artística oficial 
da banda de pop rock UmBrado



Aqui no Categóricos você encontra: